sábado, 19 de junho de 2010

Concurso logotipo do FMEIC

ELEIÇÃO DO LOGOTIPO DO FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CAMPINAS



O Fórum Municipal de Educação Infantil de Campinas (FMEIC) é uma instancia não governamental, de organização da sociedade civil, apartidária e tem como propósito discutir os rumos da Educação Infantil Municipal dentro do cenário nacional e municipal das políticas públicas para a infância. O FMEIC está interligado ao Fórum Paulista de Educação Infantil (FPEI) que, por sua vez, se interliga ao Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (MIEIB).



O FMEIC é composto por profissionais da Educação, estudantes, organizações da sociedade civil e pais. A participação é aberta, todas as pessoas que, como nós, preocupam-se com a infância e desejam militar por uma educação infantil de qualidade, podem se integrar ao fórum através da sua presença nas reuniões mensais que ocorrem, freqüentemente, no último sábado do mês.



Neste ano, para dar uma “cara” ao Fórum, estamos promovendo o concurso de eleição para a criação de um logotipo. Crianças, jovens e adultos estão convidados a participar, enviando-nos uma imagem de sua autoria que ilustre os propósitos do FMEIC.



Como participar? Envie um e-mail para fmeic@ymail.com até o dia 31/07/2010, contendo: nome completo, endereço, telefone, e-mail e local onde trabalha ou estuda e anexe a imagem da sua criação.



Eleição: elegeremos a criação que melhor representará os objetivos do FMEIC, as criações serão remetidas a apreciação nos encontros mensais e as pessoas que participam do Fórum escolherão apenas uma imagem. O vencedor assinará um termo cedendo a imagem ganhadora ao FMEIC.



Resultado: o resultado será divulgado o final do mês de agosto para todos os inscritos e em todas as Escolas Municipais de Educação Infantil.


Prêmio: o autor da criação eleita ganhará um CD e um livro infantil.


Coordenação do FMEIC

Convite FESTA JUNINA - Arraiá do Hexa Arthur Bernardes- dia 19/06 sábado das 13h às 19h.

É o sexto ano que acontece na nossa escola a festa junina aberta a comunidade, por essa razão o nome Arraiá do Hexa, porque o Brasil será hexa campeão!